PROIBIDO DEIXAR DE LER

A INFORMAÇÃO É UMA ARMA IMPORTANTE PARA ESTARMOS MUNIDOS QUANDO QUESTIONAMOS SOBRE A NOSSA FÉ EM CRISTO.
POR ISSO DEVEMOS TER O HÁBITO DE LER BONS LIVROS, REVISTAS, JORNAIS E PRINCIPALMENTE A BÍBLIA, QUE É A PALAVRA DE DEUS.

QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE, NÃO FALA, NÃO VÊ!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MISSÕES




"Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES." 
COMO OS CRISTÃOS GASTAM SEU DINHEIRO?
AS PESQUISAS MOSTRAM QUE:
1. Gastam-se mais com chicletes do que com Missões.
2. Gastam-se mais com refrigerantes e balas do que com Missões.
3. Gastam-se mais com produtos de beleza do que com Missões.
4. Gastam-se mais com comidas supérfluas do que com Missões.
5. Gastam-se mais com animais de estimação do que com Missões.



6. Gastam-se mais com roupas de etiquetas do que com Missões

"Porque , se anuncio o evangelho, não tenho do que me gloriar , pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Co 9. 16






Um comentário:

Maely Mendes disse...

gostei!, segue meu blog?